Powered By Blogger

¥ CONVERSE E TIRE DUVIDAS ¥

¥ Regras ¥ ¥ 1- Não usar links ¥ ¥ 2- Não xingar ou usar palavras inadequadas ¥ ¥ 3- Respeitar usuários moderadores(Bonecos BRANCOS), donos(Bonecos LARANJAS) e membros(Bonecos AZULIS) ¥
Get your own Chat Box! Go Large!

14 de dezembro de 2009

O cara que pensa que quem joga gta e troxa

eu(nao sei quem) estavá jogando gta san andreas nas missões de catalina dessidi ir salvar o jogo na cj house (casa dos jonhsom) quando eu salvei fui olhar o retrato do interior na cj house com a camera
quendo eu parei de olhar eu me dei conta que eu vi o bigfoot que estava atras de min querendo me dar ums socos eu sai correndo pelas as escadas e sai da cj house fazer as missões então dessidi numca mais salvar os progressos do jogo na cj house !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.